quinta-feira, 1 de março de 2012

Veludo, tendência do Inverno 2012

Bom dia Meninas,

Para quem acompanhou as semanas de moda percebeu que um dos tecidos que esteve muito presente nas passarelas foi o Veludo.

Muitas acreditam que ele faz uma composição muito cafona ou perua demais, mas há combinações que podem fazer com que ele exponha muito estilo e elegância.

É a típica tendência que é preferível usar de noite, mas como até o paetê aderimos pela manhã, porque não o veludo? Basta tomar cuidado para não abusar demais dele e preferir usado em apenas uma peça ou em detalhes.


Desfile da Animale no SPFW Inverno 2012 com veludos com aspecto molhado em dourado, verde e mostarda. A idéia to conjuntinho veio com tudo, vale investir. Mas esse tipo de look faz mais sentido durante a noite.



Alguns detalhes em veludo...


Seguindo a idéia da Animale, cores mais vivas nas roupas. Amei o vestidinho mostarda.


Sainha de veludo é uma idéia legal para usar de manhã, fica bem fofo e moderno, independente do seu estilo, se adequa a todos os gostos.


Diva Mor no seu vestidinho preto de um ombro só, bem estruturadinho no ombro. Excelente opção pra sair a noite no Inverno.


Bia, do Achados da Bia, colocou um foco de luz na regatinha e colocou uma regatinha de veludo bem brilhante para quebrar o look all Black. 



Espero que tenham gostado!!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário