terça-feira, 27 de março de 2012

Looks de Poços de Caldas

Bom dia leitoras!

Esse final de semana fui passar em Poços de Caldas- MG na casa de uma grande amiga da faculdade, porque era aniversário dela.
Sempre ouvi dizer que as Mineiras se arrumam super bem, então caprichamos nos looks, vamos conferir?

Chegamos em poços na sexta-feira a noite, logo que chegamos já corremos para nos arrumar. Fomos comemorar o aniversário da Elisa na Blue.

Da esquerda para a direita.
Bá veste: Camisa branca H&M, saia Marikitta, Cluch H&M, colar forever 21, sapato Zita.
Eu visto: Camisa e saia C&A (achei esse mês com muitos achados!), colar lojinha on line e cluch Forever 21, sapato lojinha de NY.
Elisa Veste: Vestido Zara, Cluch e cinto Corello, Sapato Mac( Ela disse que é bem antigo).
Julia veste: Camisa Zara, saia acervo pessoal, bolsa Victor Hugo e Maxi colar feito pela Bá!! E sandalia Arezzo.
Mari veste: preciso confirmar tudo com ela, atualizo aqui assim que souber!!
A foto também vou atualizar com uma de melhor qualidade...
No sábado de manhã resolvemos conhecer as lojinhas da cidade e depois fomos tomar um chá da tarde no Café Concerto #ficaadica. Ele fica na praça bem no centro da cidade, um local arborizado, lindo! E as comidas também são uma delícia, deveria ter tirado fotos.



Escolhi minha regatinha de seda de caveira da Le Bianchi, shorts Farm, Mix de Pulseiras Le Bianchi, Mocassim Jane Porreca (Lojinha de Limeira), Bolsa Michael Kors e óculos Carreira.


Bá preferiu a saia longa Marikitta, com regatinha azul Club Angel (lojinha de limeira), compondo um bloco de cor e cinto H&m. Todas se apaixonam pelo Ray Ban preto com azulzinho claro dela. E o colar ela quem fez, muito prendada!
Elisa achou essa calça na lojinha que fomos fuçar e resolveu vestir na hora com uma camisetinha básica.
A Mari é a mais básica de todas, camisa Jeans e saia nude.

No Sábado a noite fomos jantar. Ainda não tenho o look das meninas, mas escolhi uma camisa vintage e a mesma saia de couro de sexta. Com um batom vermelhão. Fazendo a retrô! hahaha. O Colar é Forever 21, o mesmo que a Bá usou na sexta.


No domingo na hora do almoço tivemos o almoço do aniversário da Eli (quase um casamento árabe com tantas comemorações!) E como o almoço era a beira da piscina escolhemos looks mais fresquinhos.



A Bá já estava cansada de tata arrumação então preferiu um longo azul lindo e uma rasteirinha de pedraria. Eu estou apaixonada por meu shorts-saia da Maria Filó para C&A, combinei ele com minha camisa azul de bolinhas nude da Necessary Clothing, uma lojinha de NY.


A Mari também fez um axadinho nessa linda camisa de coraçõeszinhos e saia Forever 21, a Ju fez um look mais neutro, e a Eli também, só que ao invés do máxi-colar preferiu o cinto dourado que a Ju, imã dela deu de presente.

Uffa, quantas fotos hein meninas?

Espero que tenham gostado, logo atualizo os créditos!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário