quinta-feira, 29 de março de 2012

Dica Cultural- A Familia Addams

Bom dia!!


Hoje vamos deixar a moda, loos do dia e wish lists de lado e vamos tratar de um assunto cultural. Teatro!


Para quem não sabe lançou dia 02 de março a peça da Familia Addams que é uma adaptação da Broadway, até agora só me deparei com boas críticas. A peça está sendo realizada no Teatro Abril e conta com um elenco de peso, como Maria Orth (sim a ex Magda) e Daniel Boaventura.






Em Nova York a peça  é considerada uma das mais bem sucedidas e já arrecadou 85 milhões de dólares!!!! Não da pra perder, né?




Me lembra muito da minha infância, estou doida pra ir, estou me programando para esse final de semana! Mas não sei se vou conseguir ingresso!! Está muito concorrido.


A Sinopse da trama diz:


" A Familia Addams" apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apaixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional.
Sim, Wandinha Addams , a última princesa das trevas, tem um namorado "normal", e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que ira virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais. 






Para os interessados, é possível comprar on line no site www.afamiliaaddams.com.br.




Espero que gostem da dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário