quarta-feira, 28 de março de 2012

Bicolor

Bom diaaaa!!

Tem uma tendência que vem me deixando louca, estou desejando muito as peças bicolores!!

Fica lindo no corpo porque alonga a silhueta e ainda emagrece. Da um torneado diferente ao corpo, e está SUPER em alta, é a última tendência. Já quero todas as peças!! Vestidos, calças, saias, blusas...


Foto do blog Sanduiche de Algodâo, mostrando o desfile de Inverno do Philip Lim mostrando a combinação que eu mais amei, preto com branco.



O vestido é minha peça predileta. Dá pra não amar???

Calça maravilhooosa, bom pra quem tem as pernas mais grossas.


Mais vestidos <3


Um exemplo mais simples.

A Lu Tranquesi (to super viciada no blog dela) também aderiu à tendência, misturando tecidos diferentes. Amei.

O que vocês acham da Le Bianchi produzir algo parecido? Vocês iriam gostar?  Acho que eu ia querer todas as peças!!

Beijosss




Nenhum comentário:

Postar um comentário