quinta-feira, 22 de março de 2012

Amor pelas saias longas

Bom dia meninas!

Quem me conhece sabe o meu amor pleas saias longas, acho que elas conseguem se adequar as situações mais diversas, são práticas, nos deixam sempre bonitas e ainda assim não requerem grandes produções.

Uso as saias longas para trabalhar até ir em algum evento esporte chic. Para todas as apaixonadas por essa peça, algumas inspirações.

Vale lembrar que agora com o friozinho chegando é uma ótima pedida, pois podemos usar saia com meia fina e bota, fica quentinho e sai do look óbvio de inverno com calça e jaqueta, né?

Ai vão algumas idéias para usar essa peça agora com as temperaturas masi baixas.


Não é porque o outono chegou que vamos parar de abusar das cores, né? Adorei o look com a camisa florida e a saia verde bandeira.


Não dava para não postar essa saia da Le bianchi.  Eu tenho e ela é uma das minhas peças queridinhas!


Lembra da jaqueta de couro dourada que eu postei ontem? Olha a Thaia Alaya que linda de saia longa preta e jaquet dourada. Tem outras idéias de looks para a saia longa preta. é uma peça coringa.


Com a camisa jeans! Depois da minha aquisição da Lebinahci que todas amaram, a camisa jeans com aplicação, venho pensando em mil composições com ela, to apaixonada.


Com casaquinhos caia ainda mais a temperatura.

Deixa qualquer look lindo né meninas? Amooo!!

Beijosss e até amanhã que já é sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário