terça-feira, 20 de março de 2012

Meus looks Le Bianchi

Bom dia leitoras!!

Eu como escritora do blog, amiga, cliente, fã da Le Bianchi, não podia deixar de mostrar pra vocês meus looks preferidos da loja. Não consigo ir até lá e não sair com a sacola cheia, quem já foi la me entende! Espero que vocês gostem :)



Camisa Jeans com aplicação LeBianchi, saia C&A e sapato Corello. Morri de raiva quando vi que a camisa estava marcando muito na saia, mas tudo bem! AH, pulseira tricolor da loja também!



Detalhe da aplicação da camisa.

Camiseta com símbolodapaz com coraçõeszinhos, pena que essa foto não da pra ver direito.

Essa da pra ver melhor o detalhe da blusa (por mais tosca que esteja a foto). A calça resinada é da H&M.


Blusa de estampa étnica (lembra do post?) que eu me apaixonei a primeira vista quando estavamos tirando as fotos, ela tem um tecido muito gostoso, e com a estampa, o look está completo, coloquei só uma saia de couro preta. E meu inseparável trio de pulseiras Le Bianchi


Cara de sol! haha mas to apaixonada pela minha regatinha de seda de Caveira, então.

Camisetinha de malha fria dos Rolling Stones e saia de bandage vermelha, da pra usar muito!!

Meninas, tem muuuitas outras roupas, que não deu tempo nem de usar ainda, conforme for usando atualizo o post. Espero as fotos de vocês para colocar no blog também.

Beeeijos

 

3 comentários:

  1. Amei todos os looks...maaaas a regata de caveira e a camisa com aplicação no ombro tao um arraso..adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Faleiiiiiiiiiiiiiiii pra você vir me visitar né??? rs
    Qual camisa você quer??

    Bjus.

    ResponderExcluir