quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Conforto em primeiro Lugar

Bom dia Meninas!!

Depois de aguentar todas as baladas do Carnaval até o final percebi que o que faz eu me irritar na balada é a falta de conforto causada pelo salto, então ultimamente venho apostando na minha comodidade  e tenho procurado usar mais sapatos flats.

Aproveitando que uma super tendência agora é compor looks com tênis, ai vai algumas inspirações para quem, assim como eu, cansou um pouco de sofrer com os high heels.


A prova de que podemos usar tênis sem perder o estilo!


Heidi prefiriu uma camiseta mais despojada com um look básico. Gosto bastante


Adorei a composição com o terninho!


Leitoras do céu! O que são esses tênis da Isabel Marant? To amando! todos os looks ficam lindos.


Olha com a meia fina de Polka Dots que graça.


Blond Salad também aprovou!

E vocês meninas?? Estão investindo no conforto também??

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário