terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oscar 2012- Escolhas do Blog

Bom dia Meninas!

Depois de tanta falação sobre o Oscar hoje vamos falar um pouco do que achamos dos vestidos do tapete vermelho. Me digam se concordam ou não! Queremos saber a opinião de vocês.

Penelope chiquérrima, mesmo com o vestido simples, sem bordados, o tecido fino deixou o vestido muito elegante. E a cor também é um diferencial, um roxo acinzentado lindo.


Com a tendência all in white tão presente na moda hoje, os vestidos brancos deixaram de ter cara só de noiva. O branquinho nada básico de Milla Jovovich deixou todos de queixo caído. Eu que me formo esse ano, estou adorando as idéias que o Oscar está me dando!


Kim sempre linda de vestido preto sereia na After Party do Oscar. Adorei os recortes na perna, deixam o vestido sensual e ao mesmo tempo chique.



Emma Stone apostou no vermelho e ficou maravilhosa, adorei o detalhe do pescoço e achei que o vestido alongou a silhueta.





Zoom na Clunch Louis Vuitton que eu estou ENLOUQUECIDA de amores.


Angelina é um show a parte de vestido de veludo preto - Por falar nisso aguardem post sobre veludo em breve! está usando muuuuito-


Mais uma opção que amei para minha formatura, coque bagunçadinho de lado de Louise Roe. A make natural também ficou linda com esse batom rozinha.


Nicole Kidman foi com um vestido parecidíssimo com o da Emma, mas Emma ainda é minha preferida!


O Coral é uma das cores que eu mais estou amando, Michelle Williams escolheu um Louis Vuitton maravilhoso. O lacinho e os babados deram um toque todo especial. Ela e a Emma foram minhas preferidas.




Espero que tenham gostado meninas! Quero saber a opinião de vocês! Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário