quarta-feira, 16 de maio de 2012

Meias coloridas

Se tem uma coisa que me da mal humor é frio...odeio passar frio...
Quando chega o inverno fico pensando em mil alternativas de como me manter quentinha e ainda assim montar looks diferentes.
Ai eu me deparei com as meias finas coloridas e desenhadas. é o tipo de coisa que é AMOR ou ÓDIO.



 Bom eu adoro...mas tem muita gente que diz que é coisa de gente muito alternativa!
Hahaha...acho que se souber compor bem o look fica bem moderno! e assim da pra usar com vestidos e saias, que eu acho que ficam lindos com sobretudos.





PARA TUDO! o que é essa degradê?????? QUERO PRA ONTEM!





Essas com desenho prefiro usar só com roupas bem escuras ou pretas mesmo, porque se não fica muita informação,né?



Me animei pra comprar meias finas...Peligro! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário