terça-feira, 22 de maio de 2012

Look do final de semana: Campos do Jordão

Nada melhor que friozinho, boa companhia e paz! Foi assim meu final de semana, delicioso!

Vim mostrar 2 looks que eu usei, as fotos ficaram péssimas mas o que vale é que eu tentei! hahaha vamos ver?



 Minha camisa linda de pássaros da necessary clothing, uma loja de NY, malha Calvin Klein, shorts jeans farm, óculos Marc Jacobs, Bolsa Michael Kors, anél de Crocodile presente da Lara de B-day :) e sneakers da Arezzo que estou in love TOTAL.


Quero um de cada cor!!!


De noite estava beeeeeem frio, então coloquei uma blusa de manga combrida listrada uva da Gap, esse casaco comprei em campos mesmo, amei! Tem mais um amarelo que logo logo aparece aqui, a pashmina é da minha mãe a séculos, nem imagino da onde seja.


Terminei o look com legging de cobra preta da Armani Exchange e obvio meu sneacker que não saiu do meu pé:)

Espero que gostem meninas!!! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário