quarta-feira, 30 de maio de 2012

Camisas: Como usar?

Bom dia meninas! Me perdoem por alguns dias que não estou postando...é que último ano de faculdade, trabalho, comissão de formatura... estão me deixando LOUCA! Mas está no fim.então FORÇA!

O post de hoje é como uma enquete!!

Todas sabemos que a moda das camisas veio pra ficar, ela já não é mais vista como peça social, pode compor looks de boho ao clássico.
Ultimamente tenho visto muitos looks com as camisas totalmente fechadas, meio geek, sabe? E eu, diga-se de passagem, AMEI. Quero saber se vocês gostam ou não!! Respondam sim ou não nos comentários e no próximo post eu aviso o resultado ;)


Gosto da idéia de usar com maxis!!



Aberta ou fechada???


Linda idéia pro inverno...


Beijos

Um comentário:

  1. Bi,

    Realmente é uma dúvida cruel, que me pergunto sempre na frente do espelho!! =]

    Mas adotei uma máxima nesta dúvida!!

    Quando quero elegância gola Fechadissima! Além de estar super dentro da moda geek ;] , mas não gosto quando fica meio boyish!


    Quando quero me sentir mais confortável e "sexy" gola aberta!!!! Não sai de moda! ;]

    Humor e ocasião que ditam o que usar!

    =D

    ResponderExcluir