quarta-feira, 18 de abril de 2012

Novidades Le Bianchi

Bom dia meninas!!!

Desculpa a falta de post ontem! Tive a capacidade de trazer meu notebook para campinas, e esquecer o carregador em SP, ponto pra mim.

Mas hoje o post vem cheeeeio de novidades, delicia, hein??

Para quem não sabe, a Bru está na Europa, Paris (gente chic é outra coisa...) E ela está trazendo vááárias novidades.

A começar pelo que eu MAIS me apaixonei! O maxi colar nude:



Foi amor a primeira vista, ja pensei em mil looks e obvio já garanti o meu...mas ainda dá tempo de pedir! Então CORRAM.O melhor de tudo é que ele está R$ 79,00, preço mais que amigo.

Outras peças que eu estou amando, mas que não são da Europa são as camisetas com frase! Da pra usar muuuuito, o tecido é uma delicia, e as frases são muito engraçadas.



Obvio que tenho a camisa da dieta! haha. Ahhh, as duas estão R$79,00 também!

Outra coisa que está fazendo o maior sucesso na loja é a T-shit de Mustache. Esse bigode virou mania, então garanta já a sua também.



Gostaram meninas? Novidade é sempre bom, né??

Alguma dúvida ou peça que não esteja disponível no site, por favor, encaminhem e-mail para bloglebianchi@gmail.com


Beijos e até amanhã!

Um comentário: