quinta-feira, 5 de abril de 2012

Fofura para o feriado todo: Duda

Bom diaaa!

Por causa do feriado resolvemos fazer um post diferente, um post cheio de alegria, estilo, e muita, muuuita fofura.

Apresento a vocês Duda, Maria Eduarda Coenca Sola, que faz 2 aninhos esse domingo de Páscoa. Futura cliente Le Bianchi!!


Dudinha vem aprendendo a se vestir com a mamãe, Thais Motta, que é apaixonada pelo assunto e adora ver a filha bem vestida, afirma que ela não sei de casa sem uma bolsinha e uma tiara. Dá pra aguentar uma fofura dessa?


Camisa e casaquinho Ralph Lauren, uma de suas marcas preferidas, tênis e óculos GAP e legging Gymboree.



Olha esse look Mini-Fashionista! Blusa igual a minha da Le Bianchi, morri! haha. É um body dos Rolling Stones, legging saruel Gymbore, mocassim trumpettem e bolero Lilica Ripilica. 

Perguntamos para a Thais se ela acha que a Duda já gosta de moda, e confirma a resposta da mamãe:

"Ela já deve gostar sim, mas por influência minha, pois ela já quer escolher sapato,vestido... Ela adora também "ocu de sol", como a própria Dudinha diz"




Só eu quero um crocs de onça também? Vestidinho Burberry, ela é muito chic mesmo. 




Esse vestidinho de animal print a Thais disse que não tem marca, foi de uma loja online Japonesa. 



Ela usando seus acessórios preferidos. Todas as peças são Gymbore, exceto a camiseta Old Navy e o óculos GAP.


E pra terminar com a fofura excessiva do post de hoje, o vestidinho que eu mais me apaixonei, da Janie and Jack, sua outra marca preferida.

Espero que tenham AMADO, assim como eu me apaixonei por ela. 

Boa Páscoa para vocês!!

Beijos



6 comentários:

  1. Bruna.... q post lindo !! Amei ver minha princesa no seu blog!!!! Bjos e Boa pascoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha eu espero que ela posso estar sempre no meu blog, foi um sucesso essa princesa!!!

      Obrigada por tudo =)

      Excluir
  2. Bruna,

    Parabéns pelo seu blog... eu amei ver as fotos da Duda, ela é um encanto de criança.
    Tha, sua princesa é linda, maravilhosa, encantadora, ...

    DUDA ,

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
    DESEJO TUDO QUE TEM DE MELHOR A VOCÊ.
    PARABÉNS PRINCESA.


    Beijos para a Duda, Tha e Bruna.
    FELIZ PÁSCOA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Sheila, futuramente teremos outros posts da Duda...rs
      Feliz Páscoa, um pouco atrasada mas é de coração!!!


      Boa Semana.

      Excluir
  3. aiiiii sou suspeita pra falar.. mais minha sobrinha é uam charme, lindaaa

    obrigada pelo post Bru !

    beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode falar Thân ela é DEMAIS...rs
      Eu que agradeço por vocês deixarem eu postar.

      Boa Semana.
      Bjus.

      Excluir