quarta-feira, 11 de abril de 2012

Meus looks Le Bianchi do Feriado

Meninas, post rápido para mostrar para vocês minhas escolhas Le Bianchi para o feriado!

Foto péssima, mas esqueci de tirar foto antes de sair de casa :( Esse dia foi complicado escolher a roupa pois fui de uma balada sertaneja para uma balada alternativa, então... mudança grande de ambiente! hahah Escolhi a nova saia de cobra (estampa suuuuuuuuuuuuuuuuper em alta) com essa blusa de seda pink que foi o achado de poços, o sapato não da pra ver, mas era um peep toe nude da Arezzo... Prometo que capricho mais nas próximas fotos!!



Na sexta quis algo mais confortável e mesmo assim diferente, então provei a saia mullet (Obs: eu gosto de usar ela um pouco mais alta por isso ela fica mais curta), nova produção da Le Biachi, mas que ainda não está disponível no site, para as interessadas, favor mandar e-mail para bloglebiachi@gmail.com. To apaixonada pela minha!!!! É a peça piloto mas eu amei!


No domingo de páscoa me deu os 5 minutos e quis usar minha camisa jeans de novo, coloquei com meu shorts saia rosa bebê e acho que ficou uma combinação ótima para a meia estação!


Espero que tenham gostado meninas! Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário