segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novas saias e shorts Le Bianchi

Olá meninas, como passaram de feriado?

Aproveitei pra descansar muuuuito e ficar perto de quem eu amo, já que não moro aqui durante a semana, né?

Hoje tem novidade, hein? As novas saias e shorts MARAVILHOOOOOOOOOOOOSOS da Le Bianchi, preparem os corações...


Esse shorts de Couro da Fe tem no mostarda também, ele é em camadas, couro ecológico (claro!) bem molinho, delicia, e no inverno fica lindo de meia fina grossa.

Me diz, o que é essa saia toda de taxas? Elas estão suuuuuper em alta e fica lindo pra usar com blusinhas mais básicas, coloca um sapato bonito e você está arrumada para qualquer ocasião mais arrumadinha.

Quer mais opções? 


Para as nada básicas, como eu!


No preto...


Minha preferida!


A saia que a Bru estava usando, agora com zoom.


Tem no nude também a minha preferida.

AMARAM??? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário