terça-feira, 24 de janeiro de 2012

I just came to say Hello

Bom dia leitoras!

Nosso primeiro post, como era de se esperar, será uma apresentação.

O blog tratará de moda, tendências, wish lists, decoração, comportamento, e tudo mais que adoramos palpitar, não é mesmo? Deixando claro que não somos profissionais no assunto, mas apaixonadas por moda e tudo o que se relaciona a ela.

É difícil definir exatamente o que vamos conversar por aqui, por ser uma nova experiência, vamos tendo novas idéias,criando um novo ambiente e dividindo aquilo que mais gostamos de falar.

Como também sou leitora de inúmeros blogs sei o quanto é chato posts gigantes, então vamos ao que interessa.

Eu sou a Gaby, estou no último ano de faculdade de Gestão de Empresas, sempre fui apaixonada por maquiagem e estilo e mesmo não sendo minha especialização, a moda é uma das coisas que eu mais leio e estudo. Pretendo dividir com vocês aquilo que eu sei e aprender com vocês novas coisas.


A Bru é a owner da Le Bianchi (www.lebianchi.com.br) também muito envolvida com moda e estilo e vai trazer pra gente novidades e opções de onde encontrar as tendências que vamos falar aqui.


Contamos com vocês para receber críticas construtivas e ir criar esse novo ambiente a nossa cara!


Um comentário: